Quem Somos



P.S.I.S. – Produtos, Sistemas Informáticos e Serviços, Lda., constituída a 1 de Julho de 1987, é uma empresa especializada na área informática, com um vasto leque de soluções, de hardware e de software, à medida dos seus clientes.

É distribuidor autorizado das mais conceituadas marcas de equipamentos informáticos e programas, além das aplicações próprias que possui na área de gestão e agrícola.

Possui um departamento de comunicação e imagem, directamente vocacionado para a comunicação integrada no âmbito empresarial, que procede, recorrendo aos mais variados suportes gráficos e informáticos, ao tratamento da imagem institucional. Cria web-sites e presta assessoria.

O serviço ao cliente é personalizado e pauta-se por uma oferta de alta qualidade assegurada por uma equipa especializada nas diversas áreas da sua abrangência comercial.

Trabalhando por todo o país, a P.S.I.S. assegura uma presença constante no que concerne a formação, assistência técnica e apoio aos seus clientes, aliando a especialização dos seus técnicos à vasta experiência no ramo.

Sem comentários:

Enviar um comentário